FOTO 360 COM REALIDADE AUMENTADA / KARAOKÊ / VIDEOBOOTH / JOGO INTERATIVO / INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Bradesco | WG 2019

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Empresa

Bradesco

Quando

Não informado

Descrição

Em 2019, o maior evento do Bradesco contou com mais de 2.000 convidados por dia, durante 19 dias no Transamérica Expo Center, em São Paulo, para discussão de estratégias e melhorias em produtos, processos, tecnologia e inovação. E disso, a MoonWeb entende. Para garantir o sucesso do evento, desenvolvemos diversas tecnologias que integraram e divertiram os convidados.

Tecnologias desenvolvidas

Software p/ Vídeo Booth (EU VIM), Software de Karaokê com gravação de vídeo, Software para sistema de foto 360° com realidade aumentada, Software de Jogo Interativo com comando de voz, Software para compartilhamento de conteúdo via e-mail e WhatsApp.

Como funcionou

Na ativação "Eu vim", os participantes gravavam vídeos sob uma câmera localizada a uns 4 metros de altura. E tudo isso para conseguir fazer aquelas composições onde a câmera de um satélite em órbita viaja até um determinado ponto da Terra, dando aquele efeito de zoom terrestre. Neste caso, o ponto da Terra era exatamente o ponto dentro do prédio do evento em que eles estavam acenando para a câmera.

O Bradesco levou um Karaokê no WG 2019. Em grupos, para perder a vergonha, o objetivo era soltar a voz e se divertir. Os participantes podiam escolher desde os maiores hits de karaokê quanto o próprio jingle da empresa.

Dentro de uma cabine, os participantes eram estimulados a soltar sua imaginação. Nosso sistema de computadores conectados para a comunicação das câmeras coletava e editava as imagens, automaticamente, gerando fotos em 360 graus com elementos de realidade aumentada.

Em tempo real, todo os conteúdos gerados nas ativações “Eu Vim”, “Karaokê” e “Foto 360 com realidade aumentada” eram enviados remotamente para o WhatsApp dos participantes, que podiam compartilhar e postar na mesma hora suas poses nas mídias sociais.

A ativação “Fale com a Bia”, utilizou recursos de reconhecimento de voz. Desenvolvemos um jogo interativo por comando de voz para distribuição de brindes. O jogo no estilo de batalha naval desafiava os participantes, em 3 tentativas, a encontrar as plataformas em que a BIA está conectada, como por exemplo, no WhatsApp, APP Bradesco e no Google Assistente.

VEJA MAIS